Citações.






Recados de Bem Vindos





















“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.

Paulo Freire

sábado, 28 de maio de 2011

Experiências com ferramentas interativas.


Experiências com ferramentas interativas.




Olá a todos partipantes do UCA, meu primeiro blog foi aberto nos cursos TICS e PITEC, que eu fiz, onde teve duração de 2 anos.
Foi importante ter aprendido, vejo que hoje ele facilitou muito para desenvolver a minha qualificação no UCA.
Eu utilizo as tecnologias com meus alunos do 1º ano, ensino fundamental através de jogos educativos como: jogo da memória, colorir desenhos on-line, ligue-ligue entre outros, com meus colegas blog, msn, orkut.
Em relação as expectativas e impactos com o Projeto UCA vamos ter muitos desafios devido ser uma novidade para os alunos, pois cada um vai receber o seu, eles ficarão felizes. Acredito e muito que vai dar certo o UCA, vamos ter alguns obstáculos, mas nada que não possa ser resolvido, temos que ter consciência que será uma ferramenta a mais, a qual já fazemos uso dela no Laboratório da Escola.

2 comentários:

  1. Querida Antonia continue sendo assim como você é, uma profissional dedicada e preocupada o tempo todo com a aprendizagem dos seu alunos. você sempre foi parceira no momento que eu precisei, por isso pode contar comigo se eu puder ajudar em alguma coisa. Qeu Deus te ilumine sempre em tudo que você for fazer. Um abraço muuito especial.

    ResponderExcluir